Home > Notícias > Casa da Menina reabre sua feirinha com doces caseiros

A Casa da Menina “São Francisco de Assis” retoma nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 13 horas, sua “Feirinha da Casa da Menina”, uma feirinha com diversas guloseimas a preços acessíveis, cuja renda será revertida à manutenção da entidade.

A feirinha, que já está virando tradição, ficou temporariamente suspensa por conta das reformas e manutenções que a entidade tem feito, visando a melhoria de seu atendimento às crianças.

Para a reabertura, serão comercializados doces caseiros diversos, como doce de leite fresco, de abóbora, goiabada, casca de laranja, cocada cremosa, geleia de amora, de acerola, pudim caipira, pudim de leite condensado, sequilhos, beliscão, bolo de pote, brigadeiro e prestígio, doce de figo e conserva de pepino japonês, em uma grande parceria firmada com a “Delicias do Sítio”, da Débora Dias.

A entidade atende quase 500 crianças, de zero a quatro anos, em sistema de creche, e de seis a 12 anos, em contra turno escolar, no Projeto Protagonista.
Além de promoções e festas, a Casa da Menina tem buscado alternativas de ampliação de renda, com ações como a feirinha.

Toda comunidade está convidada a visitar a feirinha, que ficará instalada toda quarta-feira, no portão de baixo da escola, na Rua José Nogueira Marmontel, em frente ao Hippo Pizza.

(Texto: Nayana Camoleze/Fotos: Divulgação)