Home > Notícias > Casa da Menina promove “Almoço Show Sertanejo” no dia 14 de outubro

A direção da Casa da Menina “São Francisco de Assis” está organizando, em parceria com Jeito Caipira, mais uma grande promoção em prol da entidade, com o “Almoço Show Sertanejo”, que acontecerá no dia 14 de outubro, a partir das 11h30, no Bistrô.

A festa é direcionada a toda família e terá a grande participação de Jad & Jefferson e amigos.

A novidade de parceria com a Casa da Menina vem somar com o ideal social da dupla, que visa auxiliar entidades assistenciais.

Jad tem mais de 20 anos de estrada, trilhando a carreira artística como cantor sertanejo da dupla Jad e Jefferson e dará sua contribuição, participando de alguns eventos da Casa da Menina, animando as festas com seu talento e dom.

“Desde que o Jad visitou a Casa da Menina, e manifestou interesse em ajudar a entidade, os eventos têm alcançado grande êxito, e esse não será diferente. Já estamos vendendo os convites, certos de que será um grande sucesso. Não fiquei de fora1”, reforçou a presidente da Casa da Menina, Angela Canassa.

O “Almoço Sertanejo” terá um cardápio especial, que será preparado pro profissionais, com pernil assado com abacaxi, frango assado, feijão gordo, arroz, além de saladas variadas e sobremesa.

O convite avulso será vendido ao valor de R$30,00 e a mesa a R$120,00.

Parceria: Jeito Caipira e Casa da Menina

Apoio: Conti

 

(Texto: Nayana Camoleze/Fotos: Divulgação)