Home > Notícias > Casa da Menina recebe doação de parte da arrecadação alcançada na caminhada da Unimed Assis

A Casa da Menina “São Francisco de Assis” recebeu na manhã de quarta-feira, 29 de agosto, a doação de parte da grande arrecadação promovida na caminhada da Unimed Assis.

Foram beneficiadas 11 entidades assistenciais de Assis, que receberam partes iguais das 3,3 toneladas de alimentos arrecadados pela Unimed Assis com a 6ª Caminhada de Bem com a Vida, realizada no domingo.

Além da Casa da Menina “São Francisco de Assis”, foram contempladas as entidades: Associação de Amigos e Deficientes Visuais de Assis e Região (AADVAR), Associação Abrigo a Idosos ‘Reverendo Guilherme Rodrigues Pereira’, Casa da Criança ‘Dom Antônio José dos Santos’, Santuário Diocesano ‘Nossa Senhora das Graças’, Igreja Adventista, Asilo ‘São Vicente de Paulo’, Lar dos Velhos de Assis, CAPSA, Fundo Social de Solidariedade e APAE.

As integrantes da AMU – Associação Mulher Unimed realizaram a entrega juntamente com o presidente da cooperativa, Dr. Elyseu Boutros.

A presidente da Casa da Menina, Angela Canassa, representou a entidade e recebeu a doação.

“É um prazer estarmos aqui reunidos, na Unimed, com as demais entidades, um trabalho importante que a Unimed está realizando, que contempla diversas entidades, e para a Casa da Menina é uma satisfação imensa saber que podemos contar com essa contribuição, com esse ato solidário, que há uma campanha voltada às nossas crianças, que auxilia não só nossa entidade, mas também as demais. Nós precisamos muito e essa doação chegou em boa hora, pois em final de mês, temos que ter cuidado para que as contas não avancem, e essa contribuição nos socorre até o momento de podermos fazer novas compras de alimentos, o que para nós é uma benção”, agradeceu Angela.

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)