Home > Notícias > Casa da Menina agradece a Câmara pelo apoio à abertura de 40 novas vagas

Em votação na 28ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 27 de agosto, na Câmara Municipal, foi aprovada a abertura de 40 novas vagas destinadas à Casa da Menina “São Francisco de Assis”, cuja verba será liberada através da Secretaria Municipal de Educação.

As novas vagas, que já estarão disponíveis a partir de agora, às crianças cadastradas na Secretaria Municipal de Educação, e serão destinadas ao atendimento de dois berçários, ampliando assim os serviços de qualidade já oferecidos pela entidade.

“Agradecemos a valorização da Casa da Menina, pelo Prefeito Municipal, José Fernandes, pela Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Dulce de Andrade Araújo e pelos vereadores que disseram sim às mães quando votaram para a abertura de 40 novas vagas para atendimento de dois berçários. E a todos os envolvidos neste processo, o nosso muito obrigado, em nome de toda a comunidade escolar, como também dos pais”, agradeceu a presidente da entidade, Angela Canassa.

“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.” (Paulo Freire)

 

(Texto: Nayana Camoleze /Fotos: Câmara Municipal)