Home > Notícias > Casa da Menina recebe visita de Gestor de Tecnologia

A coordenação da Casa da Menina “São Francisco de Assis” recebeu dia 16 de agosto, a visita de Adriano Romagnoli, Gestor de Tecnologia e parceiro da entidade, para auxiliar a equipe na criação de novas estratégias de divulgação das ações promovidas em prol da casa.

Analista de Sistemas, formado em Tecnologia em Processamento de Dados (Fema, 1996), Adriano atuou como Secretário municipal de Assistência Social de Assis-SP (gestão 2009-2012), Vereador em Assis-SP (mandato 2013-2016) e atualmente é Gestor de Tecnologia da Prefeitura Municipal de Assis-SP (gestão 2017-2020).

Evangelizador católico desde 1993, ele é Sócio-Fundador da Associação Restauração; Sócio-Fundador da Associação das Escolas de Evangelização Santo André, Membro do Conselho Curador da Fundação São Francisco de Assis, vinculado à Diocese de Assis, responsável pela rádio Escuta FM 92,1 Mhz.

Adriano tem atuado no desenvolvimento de projetos de Tecnologia da Informação para Gestão Pública.

E a Casa da Menina agradece sua disposição em ser parceiro da entidade, bem como ao auxílio que presta voluntariamente à instituição, na área de Tecnologia.

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)