Home > Notícias > Casa da Menina agradece colaboradores da noite festiva de Dia dos Pais

A direção da Casa da Menina “São Francisco de Assis” agradece aos colaboradores que contribuíram para que a realização da noite festiva de Dia dos Pais, organizada no dia 10 de agosto, contando com a participação de um numeroso público.

A noite festiva teve início às 19h30, e lotou o salão de festas do Santuário Nossa Senhora das Graças, na vila Adileta, rua Fernão Dias, 1226.

Foram sorteadas uma moto CG 160 Start (Honda 0 km) e uma bicicleta Caloi aos participantes.

A festa contou ainda com a animação da banda Sond2, comercialização de pastéis, bebidas quentes e frias, além de muita diversão com brinquedos como pula pula e também sorteio de diversos brindes, graças à colaboração do comércio local.

“A Diretoria da Casa da Menina “São Francisco de Assis” agradece a todos os funcionários e colaboradores que fizeram da nossa noite festiva um grande evento. Muito obrigada! Agradecemos a presença de todos, pois, mesmo em uma noite fria como estava, o calor humano superou todas as expectativas”, agradece a diretora Angela Canassa.

A Casa da Menina atende mais de 400 crianças, com idades entre quatro meses a quatro anos, em sistema de creche, e de seis a 12 anos, em contraturno escolar, no Projeto Protagonista.

Toda a renda arrecadada será revertida à reforma e adequação dos espaços da entidade.

A direção agradece especialmente aos seguintes apoiadores:

Santuário Nossa Senhora das Graças, Padre Neto, Rede Avenida de Supermercados, Hidrovolt Pinheirão, Sapattu Mania, Zeza Modas, Max Milho Verde (Kleiton Prado), Madame Louca (Jurandir Kerche), Ju da Natura, Cleusa da Tupperware, Drika Presentes, Lojinha da Criança, Pernambucanas, Lava Rápido Camargo, Vanusa Fidelis (Assessoria DPVAT), SOS Segurança Eletrônica, Florença, Volare Assessoria e Marketing (Nayana Camoleze Fotografia), Hippo Pizza, Banda Sond2, Rebeca Atacado e Livraria São Francisco.

 

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)