Home > Notícias > Casa da Menina recebe doação de leite arrecadado na Semana do Bombeiro

Na sexta-feira, 13 de julho, a Casa da Menina “São Francisco de Assis” recebeu uma doação de leite, arrecadação organizada em comemoração do Dia do Bombeiro Brasileiro, parte integrante de uma das atividades da Semana do Bombeiro, organizadas no quartel do Corpo de Bombeiros de Assis.

Os leites foram arrecadados durante uma palestra ministrada no dia 3, às 19 horas, no auditório da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, sob o comando do Capitão da Polícia Militar, Diógenes Martins Munhoz, autor do Primeiro Curso Brasileiro de “Abordagem Técnica a Tentativas de Suicídio”.

“Para essa doação que fizemos nesta sexta-feira, aproveitamos a palestra do Capitão Diógenes, pois sabíamos que teríamos um grande público e haveria a possibilidade de auxiliar essas entidades que tanto necessitam de apoio”, comentou o cabo PM David Nogueira.

Os cabos PM Luís Ricardo e Ricardo Ladeira e o soldado PM Eder Meira, visitaram a instituição, conversaram com as crianças e efetuaram a entrega oficial em nome da corporação. As crianças ficaram empolgadas com a visita dos Bombeiros. A coordenação da Casa da Menina agradece a atitude solidária.

A Casa da Menina agradece ao quartel do Corpo de Bombeiros de Assis, em especial, ao cabo PM David Nogueira.

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)