Home > Notícias > Grupo Escalada doa leite e promove animação com alunos da Casa da Menina

Alguns integrantes do Grupo de Jovens Escalada, pertencente à paróquia São Nicolau, a igreja Redonda, visitaram nesta quarta-feira (18), no período da manhã, a Casa da Menina “São Francisco de Assis” e doaram alguns litros de leite que arrecadaram entre os jovens, especialmente para repasse à instituição.

Além da oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho que é desenvolvido na Casa da Menina, os jovens cantaram algumas músicas inseridas na programação de jovens às crianças, que ficaram empolgadas e aderiram à ideia, cantando e dançando todos juntos.

“Nós do grupo de jovens Escalada estivemos na Casa da Menina e foi uma experiência incrível, pudemos conhecer um pouco mais do trabalho que é desenvolvido na entidade, as crianças são muito bem cuidadas, é uma estrutura e um ambiente muito gostoso, fizemos uma bagunça com eles e pudemos conhecer um pouquinho da rotina, do que eles fazem na instituição. Então, se alguém também quiser conhecer e ajudar, indicamos que visitem a Casa da Menina porque é um ambiente maravilhoso, essas crianças têm muito a nos oferecer”, comentou João Paulo Corá, do Grupo de Jovens Escalada.

A Casa da Menina agradece a visita e a doação de leite da Escalada e acrescenta que visitas como esta são sempre bem-vindas, pois além da doação, que auxilia na manutenção da entidade, proporcionam também momentos de laser e descontração às crianças. Toda a comunidade está convidada a conhecer a Casa da Menina.

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)