Home > Notícias > Leilão da Casa da Menina reúne centenas de convidados

Leilão da Casa da Menina reúne centenas de convidados

 

Foi realizado no domingo (27), no salão de festas do Santuário “Nossa Senhora das Graças”, na vila Adileta, o tradicional Leilão de Gado em prol da Casa da Menina, sob comando do Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez, contando com a presença de centenas de convidados.

Há anos o leilão da Casa da Menina é organizado pelo Monsenhor Floriano, que não mede esforços para que seja sempre um sucesso, meses antes visitando fazendas, fazendo bons contatos e recebendo muitas doações.

O almoço foi servido às 11h30, com cardápio variado, contendo arroz com bacon, feijão gordo, farofa, mandioca, saladas e costela. E os já conhecidos ‘doces caseiros da Dona Heloísa’, que também há anos é servido no leilão e feitos voluntariamente por Heloísa de Freitas Alvarenga, vice diretora da entidade.

O primeiro lance do leilão foi conduzido pelo Monsenhor Floriano e, após arremate, o leilão teve continuidade sob o comando de Asa Branca, famoso leiloeiro da região.

A atual presidente da entidade, Angela Canassa, agradece primeiramente a Deus e ao Monsenhor Floriano por todo esforço empreendido. Agradece também a atual diretoria que esteve presente, como também a Ângelo Torretti, que deu suporte conferindo os lotes do leilão.

Agradece especialmente a João Dal Poz que foi fundamental na organização do leilão bem como sua família, aos demais parceiros e amigos, que contribuíram para a realização do leilão, entre eles padre Joaquim José Damásio Neto, por ter cedido gentilmente o local, bem como toda a colaboração dos funcionários da entidade, que direta ou indiretamente contribuíram com o sucesso do leilão em prol da Casa da Menina. Chuva de bênçãos para todos.

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)