Home > Notícias > Academia organiza arrecadação de óleo para Casa da Menina

Participaram no domingo (20) do 3º Fitness Day, organizado na Casa da Menina, pela educadora física Ana Bertoncini, da academia Ana Bertoncini Fit Trainer, ao menos 50 alunos da academia.

O circuito esportivo começou às 8 horas, com diversas modalidades conduzidas na quadra esportiva da Casa da Menina, incluindo aulas de dança e muay thai, cuja programação foi até meio dia.

Ana conta que a inscrição para participação do evento foi a doação de 2 litros de óleo por participante, que poderia trazer um convidado. E que a intenção foi oferecer aos alunos da academia a oportunidade de um dia de atividade física em local ao ar livre, além de estimular a ação social.

“Esse é o terceiro ano que realizamos essa atividade em prol da Casa da Menina; a proposta é que os alunos possam sair do ambiente fechado da academia e organizar atividade ao ar livre, além de contribuir com a entidade; além de incentivar a prática de atividades físicas, estamos também ajudando ao próximo”, comentou.

A ação teve o apoio da Casa da Menina e contou ainda com os seguintes patrocinadores: 5.2.5. Multimarcas, Clínica Botter, Detalhes Moda Feminina, 5asec, Unimed, Beatriz Trancolin Nutricionista, Delifun, Ivan Mello Fotografia, Unopar, FH Viagens, Temperos e Tentações, Ótima Nutri, Comidaria, Fight 372.

A direção da Casa da Menina agradece aos organizadores pela arrecadação e doação de óleo à instituição.

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)