Home > Notícias > Casa da Menina comemora sucesso do almoço de seus 56 anos

 

A direção da Casa da Menina “São Francisco de Assis” comemora sucesso do almoço de 56 anos da instituição, organizado no domingo (6), contando com a participação de centenas de convidados.

O almoço teve início às 11h30, e lotou o salão de festas da Capela São Francisco de Assis, na vila Glória. O cardápio contou com filé de frango grelhado, creme de milho, arroz, feijão, leitoa no tacho, mandioca cozida, farofa e saladas.

A festa contou ainda com a animação da banda Sond2 e sorteio de brindes graças à colaboração do comércio local.

Atualmente a Casa da Menina atende mais de 400 crianças, com idades entre 4 meses a 12 anos, em sistema de creche e através do Projeto Protagonista.

Toda a renda arrecadada com o almoço será revertida à reforma dos espaços da entidade.

“Agradecemos toda a comunidade que participou do almoço, e também aos funcionários da entidade, aos pais dos alunos, aos apoiadores e aos veículos de comunicação da cidade, sem essa união, não seria possível esse sucesso de adesão; foram momentos agradáveis, em família, além da importante colaboração com a instituição, pois a renda arrecadada será destinada à reforma da entidade, que visa atender melhor as crianças assisenses”, agradece a presidente da Casa da Menina, Angela Canassa.

A direção agradece especialmente aos seguintes apoiadores: Arroz Pateko Premium, Conti, Apae Assis, Bnada Sond2, Zeza Modas, Kleiton Prado, Lava Rápido Camargo, Hidrovolt Pinheirão, Jú da Natura, Brindart, Luiz Ambrozim e família, Patrícia Rosa Lima e família e Buffet do Hélio.

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)