Home > Notícias > Casa da Menina ainda dispõe de convites para almoço comemorativo

No domingo (6) a direção da Casa da Menina realiza um almoço em comemoração aos 56 anos de fundação da instituição e os interessados ainda podem adquirir seus convites na secretaria da creche.

O almoço, cujo valor da mesa é de R$60, ou seja, R$15 por pessoa, terá início às 11h30, no salão de festas da Capela São Francisco de Assis, na vila Glória e contará com um cardápio variado, com filé de frango grelhado, creme de milho, arroz, feijão, leitoa no tacho, mandioca cozida, farofa e saladas. A comemoração será também pelo Dia das Mães, celebrado no segundo domingo do mês. Haverá ainda música ao vivo para animar a festa.

A Casa da Menina atende mais de 400 crianças, com idades entre 4 meses a 12 anos, sendo que, a partir de quatro meses, até quatro anos, em sistema de creche, e de seis a 12 anos através, do Projeto Protagonista.

Toda a renda arrecadada será revertida à reforma e adequação dos espaços da entidade.

“Além de vivenciar momentos agradáveis com seus familiares ou amigos, você estará contribuindo com uma boa causa, pois a entidade precisa dessa reforma de adequação de seus espaços para melhor atender às crianças assisenses. Por isso, a direção da Casa da Menina reforça o convite à toda população, para que colabore conosco, já agradecendo ao apoio de todos”, reiterou a presidente da Casa da Menina, Angela Canassa.

A direção agradece especialmente aos pais dos alunos e aos colaboradores.

Mais informações sobre a venda de convites, na secretaria da Casa da Menina, rua Dr. Luiz Pizza, 165, pelos telefones 3325 – 1131, 99657 – 1546, pelo Facebook Casa da Menina e pelo site Casadamenina.org

 

(Texto e fotos: Nayana Camoleze)